A SISTEMA PRI passa a fazer parte do Grupo Bureau Veritas

O Grupo Bureau Veritas concluiu no Brasil, em 18 de julho de 2014, a aquisição de 100% da SISTEMA PRI.

Criado em 1828, o Grupo Bureau Veritas tem mais de 64 mil funcionários, distribuídos em cerca de 1.330 escritórios e laboratórios localizados em 140 países.

O Grupo Bureau Veritas é líder mundial em serviços de inspeções, certificações e testes, que possibilitam aos seus clientes melhorar o desempenho de seus negócios, oferecendo soluções inovadoras a fim de garantir que os seus ativos, produtos e processos atendam às normas e regulamentos em termos de qualidade, saúde e segurança, proteção ambiental e responsabilidade social.

A aquisição faz parte do plano estratégico do Grupo Bureau Veritas na América Latina, representando um importante passo no desenvolvimento de novos serviços junto a setores de rápida expansão no Brasil.

Para garantir a manutenção do atual padrão de gestão e desempenho da Sistema PRI, seus atuais Sócios Diretores, especialistas do setor, permanecerão à frente do negócio e em sintonia com os planos de crescimento e contínuo aperfeiçoamento de serviços, característicos do Grupo Bureau Veritas.

Com esta aquisição o grupo Bureau Veritas passa a contar com cerca de 4.300 colaboradores no Brasil.